segunda-feira, 25 de novembro de 2019




                        SOZINHA OU SÓ




               O coração bate, fazendo -se sentir dentro do meu peito,
               Uma inquietude ensurdecedora me faz sentir medo,
               Estou sozinha ou me tornei só?
               O que quero não sei. Talvez eu deseje algo de dentro ou fora de mim, sei lá não sei.
               O que quero ainda não descobri.
               Que agunia ter que escolher ser feliz ou não ser feliz.
               As vezes desejo não ter nascido, só para não ter que morrer.
               Prefiro quem sabe perder, para nunca ter que sentir que um dia eu achei. Mas o que é mesmo o que eu achei?
              Quem sabe eu só pensei que achei e acabei que me ludibriei.
              Entre jogos de palavras acho que fracassei, não me sinto inteira ainda porque de novo errei.
              Quem sou eu afinal, anjo ou demônio,  boa ou
má?
              Quem se importa, se estou viva ou morta,
              Será? Será que alguém se importa, será que nem eu mesma sei está resposta?





                                                  Heleana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário