terça-feira, 26 de novembro de 2019





                                             DOR




                      Quero saber porque tanta dor, quero saber porque eu é que tenho que sentir está dor, quero saber como suportar está dor...
                      Dor está de me ver enlouquecer e eu, se não me cuidar não suportarei lidar com a vida assim.
                     Amo a vida, claro que sim, mas odeio o que tenho que viver por estar assim.
                    Sou jovem, e um coração velho e triste, sinto que o meu amor próprio, a minha vaidade, vontade própria,  estão indo com está dor.
                   Tenho que me mexer, me reencontrar, voltar a minha própria vida, quero um grande amor, uma paixão que me tire do sério,  que me force fazer uma loucura, ir embora.
                   Talvez só assim tenha coragem suficiente para fazer, que é urgente viver a minha vida, os meus problemas, a minha falta de tempo, as minhas próprias dores, os meus medos, os meus desencontros, enfim, sentir como é ser assim, como todo mundo diz, ser livre e ser feliz.






             

Nenhum comentário:

Postar um comentário